LMBTIC

Soluções e Informações em TI e Comunicação

03 Jan 2022

Dois mil e vinte dois

2021

Esse ano, foi um de mudanças, acordar para as coisas e mão na massa.

Comecei o ano com a mentalidade de que eu precisava “acordar” e fazer as coisas por mim e não pelo o que os outros me julgam ou o que eu achava que pensavam de mim. Comecei a trabalhar essa coisa de parar de viver pelo o que os outros acham que eu deva ser, ainda continua difícil hoje, 1 ano depois, mas posso dizer que estou mais “casca dura” quanto a esse tipo de coisa. Com isso, comecei a acordar comigo mesmo, comecei a me hidratar melhor, a correr (a minha terapia rs) musculação, percebi que se eu não estou bem, mentalmente e fisicamente, como vou enfrentar as merdas que a vida e o dia dia iram jogar em mim? Como vou ajudar as pessoas ao meu redor ou que precisarem de uma ajuda aqui ou ali? Fixei isso pra vida desse ano em diante, preciso estar bem com a pessoa que fica comigo desde quando eu nasci, EU MESMO!

Continuei trabalhando firme no meu trabalho fixo atual, muito trabalho, muito mais altos do que baixos, graças a esforço e trabalho da equipe que faço parte. Com isso, demonstrando meu profissionalismo, responsabilidade, consegui alguns benefícios.

Iniciei os estudos a fundo em Redes (tomei vergonha na cara, finalmente rs), e comecei a estudar com base no blueprint da certificação CCNA em 2 meses, encontrei uma oportunidade no programa Formação Cisco Netacad provido pelo ilustre Leonardo Furtado e outros parceiro, ao qual estou usando como complemento desse estudo em redes, esse é uma das metas para o ano de 2022, terminar essa Formação, e quem sabe fazer a certificação??? Vamos ver como sera a disciplina nisso.

Em conjunto a isso, terminei a Faculdade Tecnologa na metade do ano. Esse era uma das metas para dar prosseguimentos as próximas, por conta do tempo e custos.

Comecei a socializar mais, viajar (poucas vezes rs) e mudar minha visão para o mundo, isso vem de leitura, videos e estudo sobre desenvolvimento pessoal. Passei a sair mais, conhecer lugares e pessoas e não esperar nada deles, mas sim, fazer uma coisa muito guardada a 7 chaves rs, CURTIR O MOMENTO PRESENTE

Um dos grandes objetivos foi concluir a economia e planejamento, para saída das casa dos meus pais, começar a morar sozinho etc. Isso foi possível bem no final de novembro, onde aluguei o luga no começo do mes, comprei os moveis e planejei a chegada e estadia no lar doce lar. Foi bem difícil, corrido etc. Mas era uma uma meta desde 2020 e em 2021 eu sabia que era possível com disciplina e aquele pouquinho a mais!

Encorajo você que lê e tem grandes planos, todas essas coisas não foram de um dia para o outro ou “6 meses”, foram quase anos de planejamento, consistência e paciência. E não é porque consegui alcançar algumas metas, que termina, ainda continua, consistência!

2022

Para esse ano, espero continuar com tudo o que falei acima em 2021 e dobrar e fazer o a mais um pouco mais para que seja o melhor ano!

Continuo forte cuidando da minha saude física e mental.

Melhorar meu lado social.

Me expressar de forma mais clara

Fortalecer mais e mais meu mindset

Vou focar em mais projetos, mas com planejamento.

Disciplina diária com o planejamento para que eu consiga conquistar mais

Concluir o estudo em Redes/CCNA e quem sabe, mandar a certificação.

Focar de vez no estudo de Inglês!!

Viajar mais!

Conhecer mais e mais pessoas!

É isso por hora hehe

“Se você não sabe até qual porto navegar, nenhum vento será favorável." - Seneca

VAMOOOOO!!!

Categorias

Comments: